segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como restaurar cabelos tingidos

Como restaurar cabelos tingidos
Até recentemente, o objetivo era esconder os cabelos grisalhos coloração, mas agora eu não sei. Hoje seguimos as tendências da moda: cores para dar vida aos cabelos mudam a cada temporada.
Para obter esse tom, além de escolher sabiamente, preparar a tintura de cabelo para receber o mais adequado. Uma vez que este é um dos tratamentos mais utilizados para as mulheres, apresentamos uma série de dicas para antes e depois de tingir ou colorir.
Pré tingimento do  cabelo dicas

Evitar colocando-nos nos tratamentos semana cremes para o cabelo com base anteriores ou de óleos, uma vez que os resíduos deixados frequentemente até 7 dias e sua mistura com o corante pode causar alergias ou criar seborreia.
Cerca de três dias antes, tente não esfregue o cabelo muito, pois sensibiliza o couro cabeludo e facilitar a penetração do produto do corante para as raízes, que podem afetá-los.

Como cuidar do cabelo após a tintura
Se ele levou 45 minutos e a coceira  aumenta que é característica deste processo , não reduz, lave com água morna com sal de mesa. Em seguida, enxaguar com generosidade. 
Se o seu cabelo está seco, coloque um hidratante e revitalizante

Tratamento.
O tempo de espera entre cada cor deve ser de cerca de 50-60 dias, no mínimo. Se não respeitar o tempo de aplicação para aplicação, você pode gerar uma significativa queda de cabelo.
Aplicando um banho de creme a cada 15 ou 20 dias com produtos específicos para este tipo de cabelo.

Como restaurar cabelos tingidos
Os cabelos e o couro cabeludo antes do tingimento se sentir agredido pelas constantes aplicações de tintura, é necessário para curar o cabelo antes da aplicação seguinte. Um cabelo brilhante e saudável pode se tornar seco e quebradiço, se você não tomar as precauções necessárias. Existe uma regra bem conhecida que nos ensinam todo cabeleireiro, "respeitar os 3 Rs": revitalizar, hidratar e reestruturar o cabelo depois de cada cor, para mantê-lo vivo e brilho.

www.tecercabelo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui para compartilhar