terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dúvidas sobre Mega Hair


O que exatamente são aplique o mega hair no cabelo?
São cabelos adicionado a seu próprio cabelo por meio de fusão ( fio por fio ) , tecelagem, trança , colagem, sem costura, clipes e muito mais. Existem muitas variações para todas estas técnicas  muitos estilistas chamam estes por nomes diferentes. Extensões de cabelo humano pode ser cortado, enrolado e com estilo .

Extensões de cabelo pode danificar meu cabelo ?
Enquanto as extensões de cabelo são aplicados corretamente e você tomar o cuidado adequado dos mesmos não deve haver nenhum dano . Muito disso depende de você. Se você é um sono muito agitado , você pode danificar seu cabelo , porque a fricção constante sobre um travesseiro pode causar o seu cabelo para ser puxado para fora. É melhor dormir com o cabelo em uma trança ou rabo de cavalo para ajudar esta . Você precisa ser cuidadoso com o seu cabelo. Se você está acostumado a só rasgar uma escova ou pente no cabelo que não pode ser para você . Usando o pincel correto ajuda e certificando-se o seu cabelo é mantido emaranhado livre e de fluxo livre é muito importante. Extensões não são difíceis de cuidar de você apenas tem que estar ciente delas para que você não pegá-los com um pente ou os dedos.

Nossa recomendação número um é correr os dedos entre seus apliques todos os dias para manter as suas extensões separadas, uma vez por dia com uma escova de loop se o seu cabelo é grosso ou uma escova de cerdas naturais reforçados com cerdas de nylon para o cabelo mais fino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui para compartilhar