segunda-feira, 7 de julho de 2014

O melhor método de alongamento - Aplique com tic tac

O Aplique com tic tac é o melhor método para alongamento?
Como mulheres nossa preocupação é a beleza de nosso cabelo. Mas nos perguntamos qual é o melhor método para alongamento dos cabelos.  Existem muitos , mostramos alguns:

Mega Hair com Queratina

O  método de alongamento com queratina é o mais procurado nos salões de beleza, o alongamento é feito com cola de queratina. O profissional mechas de cabelos de cerca de um centímetro de largura aos fios naturais. Tem que ter muito cuidado para não utilizar porções grandes, pois pode tracionar a raiz e causar dor de cabeça e com o tempo perder os cabelos naturais. O tempo aproximado do processo varia de acordo a quantidade de cabelo e comprimento colocados a media do tempo gasto em colocar o alongamento  é quatro horas mínimo.

Mega Hair com nó Italiano

Este método é menos procurado que o anterior nos salões de beleza, o alongamento é feito com látex  O profissional pega mechas de cabelos de cerca de um centímetro de largura aos fios naturais e os une fazendo vários nos e dando voltas ao redor dos cabelos deixando bem firmes os fios colocados , tem  que ter muito cuidado para não utilizar porções grandes, pois pode tracionar a raiz e causar dor de cabeça e com o tempo perder os cabelos naturais. O tempo aproximado do processo varia de acordo a quantidade de cabelo e comprimento colocados a media do tempo gasto em colocar o alongamento  é quatro a cinco  horas mínimo.

Mega Hair com de entrelaçamento (tranças como base)

Em vez de colar mecha a mecha, com a técnica é possível fixar as faixas inteiras de fios em toda a cabeça, o que demanda menos tempo. Para colocar as faixas, o cabeleireiro faz tranças em toda a cabeça e costura as faixas tecidas com as tranças. Infelizmente existe uma tração os fios naturais da cabeça criando a caída do cabelo desde a raiz.  Este  método demora uns  três a quatro horas.  

Mega Hair com presilhas ou conhecidos  como apliques com tic tac


O método de alongamento de apliques com tic tac são tão fáceis de colocar, você amiga vai mudar de visual em 3 segundos,  este método é incrível, mágico, eficaz e totalmente garantido. São faixas com camadas que são tecidas e colocadas com tic tac, normalmente se usa de 2 a 3 apliques com tic tac. A Vantagem deste método é mais barato, e o tempo de colocado é 3 segundos, os apliques tem mais tempo de durabilidade, não estraga o teu cabelo  nem perdes cabelos como nos anteriores método, pode ser retirado assim que chegar em casa. Veja nosso vídeo.


Aqui para compartilhar